4 prêmios no último WPS

Ontem, logo pela manhã, recebemos mensagens de dois amigos fotógrafos, Sven Soeten da Bélgica e o Marius Dragan da Romênia, conhecemos ambos durante o  Foudation Workshop, eles estavam nos parabenizando mais não tínhamos a mínima idéia do que se tratava.

Foi quando nos falaram que havia sido divulgado o resultado do 26 prêmio de fotografia de casamento WPS e que, uma das nossas fotos, ficou em terceiro lugar no ranking geral.

Corremos logo para ver sobre esta notícia e, além de ter uma das fotos entre as 3 melhores, recebemos mais 3 premiações, no total foram 4 prêmios com nossa fotografia de casamento.

Das milhares de fotos enviadas, apenas 77 foram selecionadas.

Foi muito legal saber da repercussão deste prêmio mundo à fora e, agora, conheça as nossa imagens vencedoras.

A primeira foto foi no casamento da Renata e Jeffrey, em um dos momentos de pura diversão em que a daminha não parava de correr entre as pernas do noivo e de alguns padrinhos, naquele momento parecia que ela estava em um playground, então nos jogamos no chão e tentamos contar da melhor forma este momento tão singelo.

A segunda foto premiada aconteceu no casamento da Jéssica e Rafael, um casal muito rock and roll. No momento da primeira dança do casal, geralmente os fotógrafos reclamam da fumaça na pista de dança, mas para nós, ver toda aquela fumaça e luzes nos deu a impressão que eles eram estrelas de um show.

A terceira foto premiada pelo WPS aconteceu no casamento da Jaqueline e do Bruno, gostamos muito de encontrar pequenos momentos em que as pessoas acabam não percebendo, mas tornam o casamento  divertido e descontraído.

Acreditamos na beleza de cada momento, até a preocupação se tem batom nos dentes pode acabar sendo algo divertido de se lembrar.

E por último, mas não menos importante, uma das fotos que causou maior repercussão no mundo da fotografia de casamento.

A foto que ganhou em terceiro lugar entre as 77 melhores fotos do mundo segundo a entidade Britânica WPS, foi uma foto que gostamos muito pela sua inocência.

A foto da daminha espiando o pajem dormindo no casamento da Livia e Eduardo ganhou mais um prêmio.

Só temos a agradecer a confiança destes casais em nosso trabalho, é muito bom ter esta liberdade para poder fotografar.

Confira os outros vencedores do prêmio de fotografia de casamento WPS (link)

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s